top of page

REGRAS DO HOTEL

  • Ocupação por Apartamento: Observe o número de pessoas descritos no voucher. Excedentes serão cobrados no check-out.

  • Estacionamento Gratuito: as vagas não são delimitadas por chalé, temos vagas para todos os hóspedes.

  • Piscina: o uso da piscina é permitido apenas aos hóspedes.

  • Proibido utilizar utensílios de vidro dentro e na borda da piscina.

  • Na área do deck, bar e restaurante é permitido apenas o consumo de alimentos e bebidas vendidos pelo hotel.

  • Não será permitido o uso de caixinhas de som nas áreas comuns do hotel.

  • Roupas e Toalhas: As toalhas fornecidas no quarto são para uso exclusivo no chalé. Incentivando políticas de sustentabilidade, toalhas de praia e piscina são alugadas na recepção.

  • Pets: proibido a entrada de animais. Não será permitido o check-in de hóspedes acompanhados de animais e não haverá devolução do pagamento referente à reserva.

  • Respeite o silêncio após as 23 horas.

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

  • Pedidos de Cancelamento deverão ser feitos por escrito para aldeiadesahy@gmail.com e só serão considerados como recebidos após uma confirmação do hotel.

  •  Cancelamentos em períodos de baixa temporada (de março a junho, agosto a novembro)

  • Até 15 dias antes do check-in: reembolso do valor total ou crédito do valor integral para uso no período de 1 ano.

  • Entre 15 dias e 5 dias antes do check-in: reembolso de 50% do valor pago ou crédito do valor integral para uso no período de 1 ano.

  • Inferior a 5 dias antes do check-in: não há devolução ou crédito

  • No show – não há devolução. O chalé fica disponível por 24 horas e depois será disponibilizado para venda.

  • Saída antecipada – em qualquer pacote será cobrado o valor total e não há devolução. Pacotes promocionais – não há devolução ou remarcação

  • Cancelamentos em períodos de Alta Temporada e Feriados (janeiro, fevereiro, julho e dezembro)

  • Até 20 dias antes do check-in: reembolso do valor total ou crédito do valor integral em para uso no período de 1 ano.

  • Entre 20 dias e 10 dias antes do check-in: reembolso de 50% do valor pago ou crédito do valor integral para uso no período de 1 ano.

  • Entre 10 e 7 dias antes do check-in: não há reembolso. Crédito do valor integral para uso no período de 1 ano.

  • Inferior a 7 dias antes do check-in: não há reembolso ou remarcação.

  • No-show – não há devolução. O chalé fica disponível por 24 horas e depois será disponibilizado para venda.

  • Saída antecipada – em qualquer pacote será cobrado o valor total e não há devolução. Pacotes promocionais – não há devolução ou remarcação

  • Para as solicitações de cancelamento, independente da forma de pagamento e da antecedência, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 200.

  • Reservas remarcadas com voucher/crédito, caso sejam canceladas novamente, não poderão ser remanejadas e não haverá reembolso de valores.

  • Não é permitida a entrada de animais. Em caso de desobediência não será permitido o check-in e não haverá qualquer devolução de valores ou de crédito para utilização futura.

bottom of page