Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies no seu dispositivo conforme descrito em nossas Políticas de Uso de Cookies.

Política de Reservas

Política de Cancelamento

Pedidos de Cancelamento deverão ser feitos por escrito para reservas@sahy.tur.br e só serão considerados como recebidos após uma confirmação do hotel.

• Não é permitida a entrada de animais. Em caso de desobediência não será permitido o check-in e não haverá qualquer devolução.

  • para as solicitações de cancelamento de cartão de credito, independente da antecedência será cobrada uma taxa administrativa de R$ 100

• Solicitação feita com 15 dias de antecedência da data da entrada, será restituído o valor integral do depósito, descontadas taxas bancárias ou crédito do valor para uso (em até 3 meses da data da reserva, exceto feriados ou férias).
• Solicitação feita no prazo entre 15 e 05 dias de antecedência da data da entrada - devolução de 50% ou crédito do valor para uso (em até 3 meses da data da reserva, exceto feriados ou férias)
• Solicitação feita no prazo inferior a 05 dias de antecedência da data da entrada não há devolução do valor pago. Até 24 horas de antecedência, fica o crédito em valor para uso (em até 3 meses da data da reserva).Cancelamentos feitos com 24 horas de antecedência, não há devolução ou remarcação.
• No show – não há devolução. O chalé fica disponível por 24 horas e depois será disponibilizado para venda.
• Saída antecipada – em qualquer pacote será cobrado o valor total e não há devolução.
• Pacotes promocionais – não há devolução ou remarcação
• Só poderá ser feita uma única remarcação de data.

Feriados e Férias
• Solicitação de cancelamento feita com 30 dias de antecedência da data da entrada - será restituído o valor integral descontadas as taxas bancárias, ou uso do valor em crédito.
• Solicitação de cancelamento no prazo entre 30 e 15 dias de antecedência da data da entrada - devolução de 50% ou crédito em diárias para uso (em até 3 meses da data da reserva, exceto feriados)
• Solicitação de cancelamento feita no prazo entre 15 e 7 dias da data da entrada não há devolução do valor pago. Até 7 dias antes poderá ter crédito em diárias para uso (em até 3 meses da data da reserva, exceto feriados). No prazo inferior a 7 dias não há devolução ou remarcação.
• Só poderá ser feita uma única remarcação de data.

Reveillon
• Solicitação de cancelamento feita com 30 dias de antecedência da data da entrada - será restituído o valor integral descontadas as taxas bancárias, ou uso em crédito em diárias.
• Solicitação de cancelamento no prazo entre 30 e 15 dias de antecedência da data da entrada - não há devolução do valor pago. Uso do crédito em diárias para uso (em até 3 meses da data da reserva, exceto feriados)
• Solicitação de cancelamento feita no prazo inferior a 15 dias da data da entrada não há devolução ou remarcação.
• Só poderá ser feita uma única remarcação de data.